sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mudanças

Sabe eu estava fazendo curso essa semana (por isso eu não postei nada, muita preguiça de fazer isso quando eu chego em casa), mas eu percebi que algo que eu faço no trabalho para descansar, quando chega em casa parece ser mais um trabalho na minha hora de descanso! poxa... bem acho que alguém liberou a porta pros sites hoje então vou postar agora :-)
Eu sei que já falei um pouco valores aqui, mas eu só queria perguntar uma coisa, de quanto em quanto tempo você revê seus valores? O quanto as coisas que você acha que as coisas que são importantes pra você hoje, vão ser importantes no futuro?

2 comentários:

  1. tenho pensado bastante nisso... na revisão dos valores e no que permanece. ontem li meus diários de quando eu era criança e aborrescente e fiquei observado isso.
    pra mim não acontece sempre na mesma periodicidade e é involuntário (a revisão se impõe a mim, não eu que a invoco). e vc?

    ResponderExcluir
  2. no geral eu não tento rever muito meus valores, pois eu vivo bem com eles, afinal eles não conflitam com praticamente ninguém. Mas quando as coisas acontecem eu acabo revendo eles (isso vem de fora pra dentro mesmo pra mim também), eu estava pensando no quanto isso deveria ser assim... :-)

    ResponderExcluir