terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Inner World

É faz tempo que eu não posto nada... e de verdade não estou sentindo tanta falta kkkk, mas ainda assim é legal ver os comentários das pessoas sobre o que a gente pensa e o que a gente está fazendo. Pois bem, eu passei uns três dias jogando The Inner World (joguei no ipad, mas se eu não me engano tem versão pra PC tb). O jogo é um point-and-click simples, do mesmo gênero do the secret of monkey island, day of the tentacle, full throotle (não sei como escreve isso) e tantos outros. O seu personagem é o ingênuo e carismático Robert, e mesmo tendo jogado tantos jogos desse estilo na vida, esse jogo me fez voltar a gostar desse estilo, um jogo com várias piadas, personagens marcantes, uma trilha sonora muito boa, e todos os personagens com vozes ativas (aliás acho que isso foi um dos pontos que mais me chamou a atenção e que eu gostei da qualidade)... então quem souber inglês e quiser passar um bom tempo, fica a dica :-D

Um comentário:

  1. Hehehe! Que legal! Vou dar uma olhada no gameplay desse jogo no youtube!

    Tenho tantas boas lembranças desses jogos de point and click, parece que era outro universo, outra mentalidade, tipo de máquina, tudo diferente! veja só naquela época jogávamos em monitores de 14 polegadas 4:3, hoje jogamos em tablets! hahaha!!! por favor alguem aperta o freio do mundo que tá indo rápido demais! =P

    Eu joguei muito Indiana Jones and the Fate of Atlantis e adorava, mas eu adorava, tinha medo e jogava mal o Alone in the Dark... sabe que pra ser sincero minhas melhores lembranças era ver você o Alfredo, o seu irmão jogando esses jogos na sua casa quando íamos varar a noite jogando RPG?! Era uma puta maluquice ver vocês com coragem de jogar aquilo! parecia divertidíssimo, mas eu não tinha coragem! lol! =)

    Cara, nessas férias eu também me dei de presente um jogo (novo?!) XCOM Enemy Within... eu não vou desperdiçar o tempo dos outros com hipérboles (altamente justificadas! hahaha) pra esse jogo! quem me conhece sabe que eu estou quenem o urso do pica pau! hahaha! Mas uma coisa eu achei divertido, hoje eu assisti de novo o District 9, e cara! como eles aproveitaram coisa daquele filme!!! Estou vendo um playthrough completo desse jogo de umas 40 horas antes de arriscar eu mesmo jogar!

    E as férias chegaram! Hora de tentar deseperadamente se divertir!!!!!!!! =D

    - Nelson

    ResponderExcluir