quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Até onde eu enxergo - Internet

Do jeito que a informação anda hoje em dia, e como ela está rápida, onde podemos achar coisas realmente originais? a originalidade se torna algo cada vez mais distante, pois para ser original você precisa aprender muito mais do que você precisava antes... tanto que a música virou um cocô pra ser originial, afinal nunca ninguém depreciou a mulher antes como se faz hoje (e acho que pra acompanhar as mulheres também não gostavam de ser depreciadas como são hoje. [ouça funk caso você não saiba do que eu estou falando]). Em outros casos são feitos remakes desesperados para tentar recuperar um público perdido, eu digo desesperado por que remakes, pra mim e no geral, ficam ruins (mesmo um filme que hoje eu veja e ache tosco, "na minha cabeça era muito melhor"), assim, no meio de tanta luta para se criar algo, as coisas que teriam grande potencial ficam sem visibilidade na mídia, pois nem mesmo a internet consegue fazer notícias boas viralizar tanto quanto noticias toscas, tragédias ou dramatizações pessoais... claro existem exceções, só que são muito poucas no geral... :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário