segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Orgulho

eu sempre fui um tanto nerd... um tanto bobo... e sempre feliz, como o Nelson me disse por email uma vez a gente é o tipo de nerd mais "root", ai eu fiquei pensando como um termo que pode ser pejorativo pode ser transformado e como colocar em palavras o orgulho de sermos nós mesmos? acho que foi assim que o mundo se transformou, o orgulho nerd, o orgulho afro descendente (ou negro se você não se ofender por isso), o orgulho gay e por aí vai é esse medo de não podermos ser nós mesmos, por causa de um preconceito da sociedade, que fez essas revoluções no modo de pensar e agir dentro dela... queria colocar isso em palavras...de uma forma não egocentrista, ou narcisista, mas um orgulho da minha própria alma, do meu próprio ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário