segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oi

Oi gente! faz tempo que eu não apareço por aqui, mas realmente eu cansei ano passado de atualizar isso diariamente... então vou aos poucos atualizar isso, vou me comprometer a atualizar ao menos uma vez por semana, mas não vou fazer que nem ano passado de criar vários posts diários... tenho muitos planos, pouco tempo, e minha vontade vai sumindo e se ocupando com cada um deles :-P

Um comentário:

  1. antes de mais nada FELIZ ANO NOVOOOO!!!! =D

    Caras, a vida é corrida e passa rápido, é verdade, temos que fazer o que gostamos e o que o temo nos permite, também é verdade, mas saiba que mesmo que não comentemos todos os posts, muitos de nós lemos todos eles e, pelo menos falo por mim, iria sentir muita falta se não houverem mais posts aqui! gosto muito deles e são sempre uma forma de pensar mais sobre a vida... = )

    Teu site é muito legal, cara! =D
    Gosto pra caramba dele e apesar de algumas vezes acharmos que algumas coisas são simplesmente óbvias demais para comentarmos, outras vezes acho importante mencionar o óbvio só pra ter certeza ; )

    Abração, caras!!!!!
    ~Nelsola! =)

    ResponderExcluir