segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sonhos

Cara fazia tempo que eu não lembrava dos meus sonhos... mas eu tive um que foi o seguinte: o chaves pobrezinho foi conhecer o novo apartamento da Dona Florinda... e no apartamento ele viu uma dessas almofadas gigantes pra ficar abraçado e queria uma... fez uma cara de pidão pra Dona Florinda que resolveu ajudar... chamou no final um outro amigo que estava com váarias moedas (de países diferentes) e disse pro Chaves: _uma dessas moedas é amaldiçoada e por causa dela eu sempre tive azar, vou usar o meu dinheiro pra ajudar você... mas no meio do caminho alguém trombou neles e todas as moedas caíram no chão... aí o cara que tinha a moeda amaldiçoada começou a chorar e falar _Poxa eu só queria ajudar alguém... e uma das moedas começou a brilhar e virou ouro... ai eu acordei... pensei em algumas coisas de como interpretar o sonho, como o valor do dinheiro, como o dinheiro pode ser uma benção ou uma maldição, como algumas coisas podem ter mais valor que o dinheiro em si... o engraçado (eu sonhei isso a semana passada) é que o Nelson me mandou um email nessa mesma semana comentando que a Chiquinha finalmente ganhou do Bolãnos os direitos sobre a personagem que ela ajudou a criar :-D pq realmente... faz tempo que eu não vejo Chaves :-P

Um comentário:

  1. cara... eu escrevi um montão, assinei errado... pediu senha, errei, voltei, não acredito, perdi tudo... AAAAAGHHHH!!!!!!
    - Nelson

    ResponderExcluir