segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um tempinho

Sabe eu amo minha esposa, adoro ficar com ela, mas todos nós como pessoas comuns, precisamos de um tempo com nossos amigos, um tempo pra poder estar com os eles, sem se preocupar com outra coisa. Isso era uma condição que tanto ela quanto eu sabíamos desde o começo. A relação não ia durar se ela quisesse que eu me afastasse dos meus amigos ou vice-versa. Claro, estar com ela é o máximo, mas eu sinto falta de estar numa mesa de RPG, falando besteira e comendo porcaria. Como se parte da minha vida tivesse que ser vivida sozinha para que a parte de se viver junto possa ter o valor que realmente tem.

3 comentários:

  1. eu sinto igualzinho. sinto como se tivesse um cantinho de mim que é só meu, e a minha individualidade depende também disso. e acho tão difícil conciliar essas coisas...
    (se bem que tô solteira há tanto tempo que nem lembro mais como é! rs)

    ResponderExcluir
  2. Ei ... nao posso te dar a mesa... mas que tal a conversa????? passei no concurso do correios e estou em treinamento em sao paulo.... Me liga ainda nao conheço a vida de casal de voces... estou eu um hotel na Repup;ica e com saudades dos meus amigos.....

    ResponderExcluir
  3. Opa oi Jana, q bacana :-D
    vc vai virar imortal então? (pq andar faz bem huahuahua) eu te ligo no almoço, mas não sei se o tel que eu tenho é o certo, qq coisa vou perguntar pra Jé, ou me manda um email :-D
    Bjos

    ResponderExcluir