quarta-feira, 20 de junho de 2012

Intensidade x Profundidade

Estava pensando esses dias, como as pessoas medem seus sentimentos? Quando nós somos mais novos, naturalmente a intensidade, ou força com que você sente é a prioridade, tornamos paixão em amor e adrenalina em paixão. Mas, para mim, hoje em dia, as coisas não são assim. Paixões sempre vem com muita intensidade e a maioria torna-se apenas fogo de palha, a importância da intensidade deu lugar a profundidade. Digo isso no sentido de sentimentos criarem raízes, e sempre aparecerem naquele cantinho do seu coração, mesmo inesperadamente ou em lugares que você não imaginaria. E aí qual sentimento você anda cultivando?

2 comentários:

  1. intensidade e profundidade podem estar combinadas. acho que elas não são necessariamente opostas, ou se repelem, ou não podem coexistir.
    a profundidade pode ser um desejo da intensidade...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas normalmente sentimentos intensos tendem a acabar rápido (pelo menos pra mim), e sentimentos profundos tendem a continuar mesmo com a distância, o tempo, a vida. Você pode ter um profundo desejo de intensidade, que dure sua vida inteira... mas se você tiver um intenso desejo de profundidade, ele pode passar, que nem a vontade de trabalhar :-P

    ResponderExcluir