quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Inferno

Muitas pessoas acreditam que se forem más elas irão pro inferno, mas acho que acreditam nisso mais por que querem acreditar no paraíso... eu acho que nós estamos no inferno... se você parar pra olhar as pessoas, você pode ver que todas tem um pecado para se corrigir... uma falha do qual se arrepende, um porém, por mais pessoal que ele seja... não estou dizendo que não existem pessoas bondosas, mesmo por que eu também sempre acreditei em redenção. Mas parando pra olhar nosso dia a dia, cada coisinha que acontece, notícias do mundo e afins... parece tudo um jogo do diabo pra te fazer afundar cada vez mais nos seus próprios erros... não estou dizendo que não há nada de bom no mundo, na vida, no universo e tudo mais... mas se você simplesmente se deixar levar a correnteza de energia negativa te leva embora :-/ é o que eu acho pelo menos

Um comentário:

  1. "pecado"? melhor dizer "falha" mesmo, é uma palavra menos ligada a "religião" e mais a "ética" (transar sem camisinha é pecado pros católicos, pegar na mão de uma mulher que não seja parente é pecado pros muçulmanos... enfim).
    o fato do ser humano não ser perfeito é incontestável. mas, dentro disso, cabe a nós tentar melhorar no que for possível.

    ResponderExcluir