quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que ela tem?

Estava conversando com alguns amigos outro dia, e a gente estava falando de como as mulheres pensam quando um relacionamento é terminado, apesar de que naquele momento nós estarmos apenas com uma representante do sexo feminino foi um bate papo legal. Muitas garotas começam pensando "Oque ela tem que eu não tenho?", peitos? bunda? ela é loira? ela é morena? ela é alta? baixa? boca carnuda? sabe eu sei que a maioria dos homens é bem superficial e muito desse pensamento têm sua verdade, mas se você parar para pensar em pessoas mais maduras (homens podem ser só velhos afinal) eu acho que esse pensamento está errado, não é o que elas tem que eu não tenho, mas o que elas fazem que eu não faço. Para um relacionamento funcionar escolhas têm que ser feitas, a importância de cada uma delas vai afetando o relacionamento. Se você parar para pensar o que você poderia ter feito a mais para tudo dar certo... você realmente fez tudo que podia?

Um comentário: