domingo, 30 de setembro de 2012

dia 11

Bem hoje eu tentei programar um drag and drop nos meus sprites e falhei miseravelmente :-P acho que eu realmente estou ficando um pouco cansado... de qualquer jeito eu não podia deixar de fazer pelo menos minhas 2 horas fazendo as coisas do desafio, eu li, ler é algo que me relaxa, me empolga, e me faz lembrar de como as coisas podem ser diferentes, só depende da sua atitude. Eu leio desde o início até agora um mangá chamado "Bakuman", o engraçado é que apesar dele ser um amngá, ele não tem nenhum elemento fantástico, nem pessoas com superpoderes ou coisas assim, ele fala sobre a vida e os desafios de dois garotos tentanto se tornar mangakás (desenhistas de mangá) e tentando fazer algo que possa virar um anime. Fala sobre as paixões deles, as motivações, os desafios, as pessoas que eles encontram e ajudam no caminho, mas coisas de pesssoas de verdade... acho que o grande carisma deles está nisso, da mesma maneira que o homem aranha me conquistou por ser um herói mais humano possível, esse mangá me ganhou por contar uma história que realmente pode ter acontecido (ou está acontecendo) e essa possibilidade me deixa muito feliz :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário