terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ressonância da alma

Mais do que as pessoas vão lembrar ou falar de você, COMO será que elas vão lembrar? eu já conversei com várias pessoas sobre como cada pessoa tem um "tom" na vida, uma frequência de viver, nela está impressa sua alegria, sua tristeza, é ela que você passa a cada momento em que outra pessoa olha pra você. Eu tento ser uma pessoa alegre, sorridente, pois é assim que eu quero que as pessoas lembrem de mim... mudar essa frequência é algo muito difícil, mas não é impossível... pode ser um desafio legal pra cada um tentar :-) que tal uns 30 dias?

2 comentários:

  1. me lembro de vc de um jeito muito legal, leve, otimista :)
    já eu não consigo agir pensando nisso. sou bem transparente. gostaria que pensassem em mim como uma pessoa perfeita e maravilhosa (kkkkkk), mas nunca vai rolar :)

    ResponderExcluir
  2. olha acho que todas as pessoas que a gente acha que são perfeitas, a gente só não conhece elas direito :-P eu me lembro de você de um jeito muito parecido como você se lembra de mim (legal, leve, bonita, forte), com a exceção de que você tem muita mais força de vontade pra trilhar outros caminhos do que eu... ;-D

    ResponderExcluir