quarta-feira, 17 de outubro de 2012

dia 28

Hoje eu tive sonho meio estranho... eu sonhei que compartilhava uma casa com amigo meu e a família dele, e que o irmão mais novo dele (que ele não tem) ia se formar, e ele me pedia ajuda para arranjar um pedaço de madeira pra jogar pro diretor como uma brincadeira... a professora que vem buscar eles ri da brincadeira antes de levarem eles... depois eu encontro com ele, o irmão e a irmã, dou parabéns pro irmão e começo a conversar com ele sobre pintar a casa... ai ele começa a subir por uma escada e chegar perto do telhado pra começar a pintar, e eu começo a pintar a casa por dentro... mas ele fala pra eu parar por que prefere que eu ajude a pintar onde está mais próximo dos cabos elétricos por que a irmã é meio desastrada e prefere que ela faça a parte que eu estava fazendo e eu espere e pinte perto dos cabos de energia... ai eu acordei :-P algum dia eu aprendo como tirar algum significado dos meus sonhos viajantes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário