quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval

E aeh pessoal :-) nesse último carnaval eu fui pra conceição dos ouros, uma cidadezinha próxima de Paraisópolis (e portanto próxima de Gonçalves também) é uma cidade bem acolhedora, todas as pessoas que eu conheci foram muito legais comigo :-) não tem nada como almoçar comida mineira (eu adoro isso) e falando em comida eu também aprendi como se faz doce de leite caseiro 8-D muuuito bom, aliás eu fiz pela primeira vez hoje e ficou muito bom mesmo :-) pra quem quiser conhecer tem duas datas que foram faladas bastante, o dia 6 de agosto que tem a festa do polvilho (a cidade é uma grande produtora de polvilho), e final de ano (acho que é isso eu só gravei na memória a festa do polvilho). Eu fiquei em uma pousada lá, chamada harmonia, a dona (Maria Eluiza) é muuito gente boa, e a pousada é bem legal... ela foi indicada por uma amiga chamada Adriana que falou que era casa de uma amiga dela, no final era um casarão cheio de quartos e coisas legais (esotéricas/religiosas/fantásticas), depois eu posto algumas fotinhos das coisas, mas eu aconselho vocês conhecerem lá... :-)

Um comentário:

  1. vc ja fez o doce? e nem chamou para experimentar... hehe... sorte da Ro (=

    ResponderExcluir