quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dissipando emoções

Estava lendo o update or die e me deparei com esse post falando de dissipação emocional. Acho importante a gente sentir... não sei se a dissipação emocional é algo que eu teria com um top no desenvolvimento pessoal de alguém, mesmo emoções "ruins" tem seu lado bom, quando você sente medo, sua adrenalina sobe e vc consegue fugir mais rápido... quando vc sente raiva a sua tendência para lutar pelos seus direitos sobe naturalmente também... então quando um sentimento é realmente ruim? acho que quando a gente chega nos extremos... tudo bem eu sei que nos extremos que as coisas acontecem também, mas o sucesso e o perigo deles são vizinhos. E outra coisa, pessoas provavelmente leram o posts pensando em dissipação dos sentimentos ruins... mas e os bons? será tão ruim assim ser um péssimo dissipador de emoções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário