terça-feira, 9 de abril de 2013

Em busca da trúfula perdida

bem esse é o nome da animação que eu vi esses dias, é uma animação feita para crianças, mas com uma crítica grande sobre as grandes indústrias e a destruição das florestas para criação de produtos em massa. Na animação as pessoas vivem em uma cidade toda feita de plásticos, mesmo as árvores são de plástico, aliás não existem mais árvores de verdade para eles. O cara mais rico da cidade é o que vende ar puro pra todo mundo! bem até aí eu pensei, isso realmente é uma crítica foda, mas pff vender ar? quem compraria? estava conversando em um almoço com um colega de trabalho e, pra minha supresa, ele me falou que em singapura tem um cara que fez(faz não sei) isso!! eu fiquei abismado, imagino que realmente o nível de poluição (mesmo aqui em SP é alto pra caramba, mas vender ar???) aí eu fui atrás de alguns links... pra quem quiser ler... http://www.engenhariae.com.br/curiosidades/milionario-chines-vende-ar-puro-em-lata-para-combater-poluicao/ http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/milionario-chines-decide-vender-ar-puro-enlatado/2377228/ Bom vendedor não vende só gelo o alaska vende ar em latinhas :-P

Um comentário:

  1. hehehe... bom, caras, acho que a gente pode começar a vender letas, então!, caso o Microsoft Word das pessoas fique sem! heheheh ^^

    Olha só:

    a gente pode pedir para eles checarem o nível de tinta das impressoras e aproveitarem para checar o reservatório lógico de caracteres do windows, que fica muito difícil de achar, tem que ir no prompt do DOS, digitar IPCONGIF e ver se algumas das linhas estão "incompletas" com pontos entre elas, se isso estiver acontecendo é porque as letras estão acabando e ele precisa urgentemente de uma recarga de caracteres, senão vai começar a sumir as letras de tudo que é programa e site!!!

    MAS NÃO SE DESESPERE!!! é só comprar da nossa loja, que nós fazemos a recarga "pela internet" pra ele...

    aaaahhh... mas você já nos pagou e no ipconfig ainda estão os pontos? pois é! você não cuidou da sua máquina, agora isso não volta nunca mais, se você não quiser que todas as letras "a", depois as "b", etc que você leia no seu computador não comecem a virar pontos, é melhor você garantir a assinatura semanal de nossa recarga de caracteres!

    um cartucho de tinta original HP custa uns R$80,00? um genérico custa o que? R$15,00?
    nossa recarga original custa apenas R$19,99 por semana, mas cuidado, se você comprar a genérica, aí podem vir as letras em russo, coreano, chinês, japonês, árabe ou até da língua do "P"! aí sim você tá fodido! ;)

    é a arte da retórica, Jovem Nerd!!!!! =D

    - Nelson =)

    ResponderExcluir