terça-feira, 30 de abril de 2013

Circo Vox

Esse fds eu fui no circo Vox, ele está lá no quintal do memorial da América Latina, custa R$20 reais e começa as 21hs... fazia tempo que eu não ria de bobo como eu ri nele, é um espetáculo muito bem humorado, com apresentadores com muita presença de palco... se você não sabe o que fazer nesse seu fds agora, vai lá! eu recomendo :-)

Um comentário:

  1. Cara, vou ser sincero, eu só não comentei antes porque tenho medo de palhaços e marionetes, eles me dão os "heebie-jeebies" =)

    Ando curioso pra ler mais dos seus posts!
    É, eu sei, é irônico, quando você postava sempre, o pessoal (eu incluso, desculpe) nunca comentávamos, mas agora que eu desenvolvi o costume de visitar seu site com mais frequencia... cade vocêêê?

    Lol, abração, cara!
    - Nelson

    ResponderExcluir