segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Momentos

Semana eu tive uma visita ilustre em casa, e durante uma conversa, estávamos falando sobre como uma pessoa pode se decepcionar com o mundo, e o que isso pode levar ela a fazer. Sabe, eu sempre fui um tanto medroso, durante quase toda minha pré-adolescência e mesmo hoje eu ainda tenho meus medos. Mas, apesar do que muitos poderiam imaginar, eu nunca pensei em me matar... mentira, eu já pensei sim, acho que todo mundo uma hora na vida pensa nisso, mas se você já passou por isso, você sabe que essa seria uma saída covarde, uma morte indigna, que levaria você a ser uma alma torturada, arrependida. A vida pode ser muito difícil, às vezes parece que tudo vai dar errado. Mas os momentos são tudo que a gente tem, e nós temos que nos esforçar para torná-los bons.
PS. Leiam "Veronika Decide Morrer" do Paulo Coelho.

2 comentários:

  1. o número de suicídios só não deve ser mais alto porque tem muita gente que acredita nesse pós-se-matar, e em como a alma ficaria torturada mesmo...
    mas eu mesma nunca nem pensei nisso. (só que ao contrário, hahahah!)

    ResponderExcluir
  2. Também por causa dos prédio com janelas que não abrem direito hehehe

    ResponderExcluir