sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tempo

Sabe ultimamente tenho dado muito valor ao meu tempo, tenho vários jogos pra jogar, livros pra ler, seriados pra assistir... estou bem, não posso reclamar, mas de que adianta ter dinheiro se eu não tenho tempo pra aproveitá-lo? Sabe uma das poesias que mais me afetaram na vida foi a "Com o tempo você aprende" do Sheakspeare... mas e sem tempo? como é que eu vou aprender?
Aí alguém vai me falar, se você tem tempo pra ficar escrevendo isso, tem tempo pra melhorar sua vida. Verdade, mas eu escrevo enquanto o computador fica trabalhando e eu tenho que esperar... nesses intervalos eu escrevo, leio, comento. Mas não dá pra fazer nada muito consistente, ou vocês acham que a idéia de posts para ler em um minuto veio do nada?
O dia tinha que ser mais longo :-P (ou o horário de trabalho mais curto lol)

2 comentários:

  1. E quando eu tiver saído
    Para fora do teu círculo
    Tempo, tempo, tempo, tempo
    Não serei nem terás sido...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que sair pra fora do tempo é uma idéia que eu quero incorporar no conto? (aliás eu tenho q voltar a escrever ele :-P)

    ResponderExcluir