quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ops

Ops, desculpe a demora, ontem e hoje foram grandes reuniões no trampo e eu fiquei um tanto off. Hoje o pessoal do MST (sem teto) estava aqui na Paulista reivindicando teto... poxa, eu ralo pra caralho, to morando no apê da minha esposa, quero comprar um apê até hoje, e eles querem de graça? Até entendo que as pessoas precisam de lugar e que grandes "senhores" de terra, tem muito mais do que ele precisa, mas eles invadiram o BB onde fica o escritório da Presidência da República em São Paulo (não que ela realmente estivesse lá), pra chamar a atenção... é engraçado como Sampa paga o pato (com trânsito.. e muito) por ser o centro que mais chama a atenção... acho que eu ando estressado com muita gente em volta :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário