quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chuva

Hoje eu acordei (que bom né?) e estava esse tempo feio chuvoso, que não dá vontade de sair da camaa quentinha, mas a gente tem que trabalhar né? E por increça que parível eu gosto do meu trabalho, sinto prazer em fazer os meus programas, ver as coisas funcionando :-)
Então eu me levantei e vim, começei a ouvir o audiolivro do Julio Verne "A ilha misteriosa" por enquanto está meio chatinho, mas espero que melhore... "o caçador de pipas" também foi assim no começo, mas depois conseguiu me cativar muito. Acho que o ar está precisando mesmo de uma limpada, enquanto não tiver nenhuma catástrofe acontecendo por aqui, acho que está bom :-)
Estou às vezes tirando algumas reflexões do livro "O porco filósofo" (não, não fui eu que escrevi o livro hehe), mas hoje eu queria falar dessa chuva, por que apesar dela molhar e tudo mais, eu gosto dela, ela limpa o ar, e a alma se você deixar, ela sempre me faz lembrar que as coisas precisam ser limpadas de tempos em tempos... então limpe sua mente, seu espírito e seu corpo, eles são muito de você.

2 comentários:

  1. O primeiro audiobook que eu escutei foram os livros de Dune.

    Eu gosto muito de ler, mas foi quando eu tive meu filho de metal de uma tonelada, que eu passei a valorizar o tempo "perdido" sentado no ônibus.

    Audio books ajudam você a enfrentar a solidão e o stress do trânsito diário no carro e ajudam você a passar pelas inevitáveis partes mais chatas dos livros, hoje eu sei que eu jamais teria tido paciência de ter conhecido a incrível saga de Dune se não fosse isso!

    Queria achar mais audiobooks... (audiobooks legais, e pelo amor de deus, nada de "abridged versions")

    =D

    - Nelson Baietti

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro foi O caçador de pipas :-D
    eu tento ler no busão, mas nem sempre dá certo... ai é sempre bom ter algo pra ouvir... esse mercado ainda é muito fraco aqui no Brasil... espero que isso mude :-)

    ResponderExcluir