terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pressa

Parece que o mundo em volta está sempre com pressa, pressa pra chegar no trabalho, pressa pra atravessar a rua, pressa pra comer, pra beber, pra qualquer coisa. Eu sei que eu também faço parte disso, e tenho pressa em muitas coisas que não deveriam ter tanta importância. Mas eu tento manter alguma prioridade, poxa seu eu quero andar rápido pra chegar em algum lugar eu ando rápido na rua, mas eu paro pra olhar para os lados e ver se tem um infeliz quase me atropelando antes de eu atravessar... pressa pra chegar ao trabalho... pff... acho que isso seria legal, se você realmente trabalhasse com algo que você GOSTA, mas acho que isso é a situação de uma parcela ínfima da população geral... ai pressa pra almoçar, pra que? pra chegar mais cedo no trabalho de novo? pressa pra chegar em casa e descansar.. nada como isso não? descansar... pra trabalhar de novo... aí o tempo passa e as pessoas não vivem, elas passam pela vida da mesma maneira que elas viveram, rápido e sem fazer nada que elas realmente gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário