sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Definindo Ignorante

Antes que as pessoas achem que eu estou chamando o mundo de burro, deixa eu definir ignorância, no sentido que eu quis usar no texto anterior. Quando você vai ignorar alguém, não quer dizer que você está inconsciente da existência daquela pessoa, você apenas escolheu não escutar o que ela fala, ou não "ver" o que ela faz. Não que você não saiba realmente o que está acontecendo, você simplesmente não quer fazer nada em relação aquilo. Quantas vezes você não passou por algum pobre, alguma criança de rua, locais mais ermos, pessoas menos bem-vestidas, e simplesmente ignorou? Claro eu não acho que a gente tem que estender a mão a todo mundo que vêm pedindo ajuda (pois eu acho que tem muita pessoa folgada e mentirosa no mundo) mas nesses casos eu escolho ser ignorante, eu tenho consciência desse fato e não vou negar essa ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário