segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Passeando

Sabe esse fim de semana eu peguei um tempinho pra dar umas voltas no parque... gente como é bom poder fazer isso sem grande dificuldade, sem ter que pegar trânsito, ou ir muito longe... eu sempre gostei de andar, pois isso sempre me ajudou a refletir sobre as coisas, mas parece que o meu tempo é cada vez menor, e cada vez mais tem mais coisas pra se ouvir, ler, ver, experimentar... e cada vez menos tempo. Desde que eu era mais novo eu sempre pensei que não queria chegar a ter grandes responsabilidades, por que queria ter tempo pra curtir as coisas, não só ganhar dinheiro, mas mesmo tendo isso em mente, ainda é muito difícil conciliar tudo... temos que dar nosso melhor :-D

2 comentários:

  1. olha que legal esta entrevista. é meio coisa de comunicador, mas é legal (:
    http://revistaepoca.globo.com/ideias/noticia/2011/12/umberto-eco-o-excesso-de-informacao-provoca-amnesia.html

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana, eu concordo plenamente com ele sobre a questão de se ter muita informação e pouco filtro... eu sempre imaginei que um dia o google vai fazer que nem 1984 ser o seu Grande irmão e falar: não isso nunca existiu, você está delirando! Eu estava vendo House outro dia, ele disse que tem duas coisas que podem ter provocado amnésia em uma garota lá, muita bebida ou pouco açúcar, falta sorvete na dieta dela! :-P
    e já que estou falando de House não podemos esquecer "read less, more TV" huahuahua

    ResponderExcluir