terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comendo as bordas

Um amigo meu falou como esse blog fica desformatado em outros computadores, então resolvi começar a procurar e ver esse blog em outros lugares, já em casa eu vi que a imagem de fundo não pega a tela inteira, e se eu colocasse pra repetir ela ia ficar feio pra caramba, então eu mudei o tamanho da imagem assim:
procure no editar html isso:

/* Content
----------------------------------------------- */
body {

  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
/*aqui vc pode editar o tamanho da imagem de background pra ficar do tamanho da tela do usuário (vai distorcer a imagem, mas o blog fica sem bordas) eu adicionei o seguinte */
background-size:100% 100%;
-webkit-background-size: 100% 100%;
-o-background-size: 100% 100%;
-khtml-background-size: 100% 100%;
-moz-background-size: 100% 100%;

}

claro isso no blogger, pois fica no css, no geral, no html, um body background img width 100% é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário