quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem pensar

Existem certas coisas com as quais nós nos acostumamos tanto, que fazemos sem pensar. Eu por exemplo, consigo me entregar a horas de jogos na frente de um computador sem pensar muito, pois é algo que me dá prazer. Mas quando eu paro pra pensar, poxa tem tanta vida lá fora e eu aqui dentro de casa... ou então ler meus livros e gibis, pff eu posso me perder durante horas fazendo isso, rindo comigo mesmo... tem muita coisa que a gente faz sem pensar, e apesar de poder parecer algo ruim, nem sempre é. Impulsividade pode ser a chave que está faltando. Claro todas as coisas devem ser devidamente dosadas, então, Paciência também pode ser. Cada um tem olhar pra si, e procurar entender o que falta, e o que tem demais. Será que a gente consegue ao menos reconhecer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário