segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Livros

Vai ai uma dica pra quem gosta de ler
"A Guerra dos Tronos", essa é uma sequência de livros (que ainda não terminou, por enquanto são 6 livros se eu não me engano) muito boa, estou atualmente lendo o terceiro da série (foi traduzido até esse e eu tenho uma preguiça enorme de ler em inglês esse tipo de literatura), o primeiro já virou uma sério na HBO. São livros grandes, mas tem uma história que prende bastante a atenção.
"A Batalha do Apocalipse", é um livro muito bacana, com uma estória muito envolvente, passando por várias fases diferentes da história da humanidade, e suas mitologias. A primeira vez que eu ouvi falar desse livro foi no jovem nerd :-D
"Rangers - A Ordem dos Arqueiros" - É uma série de 10 livros, mas não se desespere, eles são bem leves de ler, impressos com letras grandes e bem espaçadas, na verdade é uma literatura infanto-juvenil. O autor diz que começou a escrever por causa do seu filho, para mostrar a ele que heróis nem sempre são os caras mais fortes, rápidos do mundo, podem ser pessoas que estavam no lugar errado na hora errada, e fizeram o que tinham que fazer. Estou acabando de ler o livro 9 deles hoje :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário