quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

É eu não tenho postado esses dias, mas vocês entendem né? feriado dá muita preguiça :-P
Esse carnaval eu acabei nem viajando pra lugar nenhum... mas posso dizer São Paulo é outra cidade nesses dias de feriado assim, fica sendo a cidade que eu gostaria que ele fosse, ainda com bastante gente, mas não tão lotada a ponto de me deixar louco com o trânsito maldito :-P
Ainda assim, foi um carnaval muito legal, revi amigos que não via há um bom tempo, fui lá no sesc pular carnaval de marchinha :-)

3 comentários:

  1. parece que muita gente ficou mesmo. eu resolvi ir à praia e a casa onde fiquei foi assaltada :(

    ResponderExcluir
  2. o quêêêêê?!?!? nãããão!!! nem a pau! eu exijo terminantemente ser entretido gratuitamente!!!

    eu até abriria um processo judicial... mas eu tô com preguiça... afinal é carnaval!!!

    hahahaha!!! <=)

    Abração, cara!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua :-)
    a gente precisa combinar um PG :-D
    não é exatamente gratuito, mas acho que a gente já comprou o que precisava pra se entreter :-P

    ResponderExcluir