sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O dia da marmota

eu sei eu sei foi ontem (02/02)... mas não queria encher o blog de posts, mesmo que eu tenha uma certa ânsia pra postar o que eu acabei de saber...

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,marmota-vidente-preve-mais-seis-semanas-de-inverno-nos-eua,830539,0.htm

Então graças a essa notícia que o wolverine previu, vocês podem pensar "O Inverno está chegando" (ok só quem leu Guerra dos Tronos vai entender isso...)
Depois do polvo vidente da copa, os animais estão me parecendo a vó Dita do Chico Bento, meu pé encravada me diz que hoje vai chover forte! :-P
Acho que toda mãe realmente ganha o super poder pra falar pro seu filho(a) quando vai fazer frio ou chover, será que a marmota é uma marmota mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário