quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Feminismo

Eu sempre acreditei no feminismo, até o momento em que ele se tornou um machismo invertido, a idéia de que "se eles podem eu também posso" é simplesmente idiota, no meu ponto de vista. O machismo é idiota, por que tornar uma coisa tão legal como a luta pela igualdade de direitos em uma coisa tão tosca quanto aquilo que você está lutando contra? Eu entendo as minorias quererem direitos iguais, mas quererem o direito de ser intolerantes e preconceituosos como a maioria é com eles(as) eu acho um luta pobre. O pessoal deveria lutar contra o preconceito e não a favor dele ao contrário :-/

2 comentários:

  1. concordo que tem mulheres que se dizem feministas e são radicais com seu machismo invertido (adorei o termo!), mas elas não são maioria dentro do movimento feminista... é que elas acabam aparecendo mais, eu acho. essas intolerâncias são mais gritantes, talvez?

    ResponderExcluir
  2. É acho que realmente elas aparecem mais, mais ou menos como o PT era antigamente, por ser o extremo radical oposto, acaba sempre ficando mais no foco da mídia no geral... não sei se a intolerância dessas pessoas são mais gritantes, mas as pessoas são :-P

    ResponderExcluir