quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cruzeiro

Sabe eu fui em dois cruzeiros já, o primeiro tudo era mágico (afinal eu não conhecia nada) e o segundo pareceu tudo muito comum... hoje eu estava ouvindo o energia na véia, e me deu uma vontade de ir no cruzeiro deles... vou conversar com a minha esposa... afinal quem sabe?
Apesar de que ela muito provavelmente vai me falar que preferia viajar pro exterior (não que eu não, mas o cruzeiro dá menos trabalho, em relação a visto, passaporte e tals... não sei... como a gente não tem nada planejado...), mas eu não quero que esse seja só mais um cruzeiro pra mim... o dia que eu realmente for, eu queria meus amigos comigo lá, por que afinal, o que seria um balada sem amigos? (pra mim esses casos sempre foram meio chatos, não sou o tipo de pessoa que consegue chegar em qualquer um pra conversar... na maioria das vezes pelo menos) como dizia WS "você e seu melhor amigo podem fazer qualquer coisa ou nada juntos e ainda assim sentir como se tivessem passado um bom momento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário