quarta-feira, 25 de abril de 2012

/. news for nerds stuff that matters

http://games.slashdot.org/story/12/04/25/0229218/inside-the-playstation-suite-sdk Faz tempo que eu não posto alguma coisa do slashdot, mas essa notícia vale a pena. A Sony está lançando uma sdk (open beta) do playstation (Playstation Suite SDK) para desenvolvedores de jogos independentes :-) achei a notícia ótima, eu sei que vão aparecer muitos jogos ruins, mas ao mesmo tempo, dá a chance de aparecer jogos bons, sem as grandes marcas, como foi o angry birds, na verdade eu não gostei muito do angry birds, ele é meio como um tamagochi pra mim, é bacana, bonitinho, mas não me entretém por mais de 5 min. Ainda assim é um sucesso. Espero que apareça jogos como recettear, zenonia, jogos de rpg independentes (mas que não tiveram tanto sucesso como o angry birds).

Nenhum comentário:

Postar um comentário