segunda-feira, 30 de abril de 2012

Haha

Sabe eu falei postei a pouco tempo aquela de até onde você enxerga com os olhos fechados, mas é engraçado como nossa mente funciona, e mesmo de olhos abertos, às vezes, a gente não enxerga o que está um palmo a nossa frente. Vira e mexe eu e minha esposa ficamos perdidos com nossas "arrumações", por que eu tenho o costume de deixar tudo em certos lugares e ela, deixa as coisas de forma diferente, de modo que sempre que um arruma as coisas que o outro usa, a gente fica perguntando, mas onde está isso? onde está aquilo? Eu estava tão habituado com o pote de Toddy perto da Farinha Láctea que não vi que ele estava na minha frente, antes dela :-P Assim como as pessoas só ouvem o que querem ouvir, elas também podem só ver o que querem ver, mesmo que o óbvio esteja na sua frente.

2 comentários:

  1. eu também acho, mas tem uma coisa muuuito melhor nesse seu post... vc gosta de farinha láctea! e vc tem mais de 30 anos! é muito legal isso :D

    ResponderExcluir
  2. Hehe não só isso, mas eu fiz minha esposa começar a comer farinha láctea também :-P é um bom café da manhã ou lanche da noite, coloca umas frutas junto e tá pronto ;-)

    ResponderExcluir