sexta-feira, 13 de abril de 2012

Se tornando um bom .....

Sempre que você quer se tornar bom em alguma coisa, só tem uma maneira de verdade, treinar, treinar, treinar e treinar... o problema é que as pessoas não querem o treino, querem o reconhecimento, tentam o caminho mais fácil, mas no final, não conseguem... pra ser um bom escritor só tem um jeito, escrever, escrever ,escrever... em qualquer lugar, na rua, na chuva, na fazenda... mas eu ainda não tenho certeza se eu quero ser um bom escritor... só quero escrever um livro (que aliás eu comecei e parei no meio do caminho, mesmo já sabendo o final). E você quer ser um bom o que? (quer mesmo?)

2 comentários:

  1. se eu conseguisse ser um bom ser humano tava de bom tamanho já (:

    ResponderExcluir
  2. e vc tem praticado? pq não é uma missão impossível, mas bem difícil em certos tempos da vida...

    ResponderExcluir