quarta-feira, 18 de abril de 2012

Once I had dream

Sabe eu sempre tive sonhos estranhos, mas como é muito fácil esquecê-los eu resolvi escrever eles, bem nesse sonho eu e minha mulher compramos uma casa, e conhecemos a vizinhança (parecia um condomínio) e no primeiro cômodo tinha a cama e duas portas, a porta da frente dava pra uma escada que ia pro terraço, de lá um lado dava pra ver um corredor que ia pra uma favela, e do outro uma teia gigante, como uma rede, com várias crianças brincando nela, eu cheguei a conversar com um dos vizinhos sobre colocar uma grande janela pro corredor, dali de cima também tinha duas escadas pra baixo a que voltava e outra que ia pra um banheiro no térreo o banheiro tinha três portas a que a gente chega de cima uma aberta que ia pra sala e outra que ia para um porão, no porão havia um esqueleto mecânico que parecia ser feito pra assustar, mas quando as crianças viram ele começaram a brincar com ele e de repente o porão estava cheio de crianças brincando, de ping pong e outras coisas, ai de alguma forma a gente foi parar em um lugar que devia ser um cassino ou algo assim, tem algo haver com policiais e pessoas vestidas de Darth Vader, e de repente paredes se levantam e a gente está em um labirinto, a gente começa a procurar a saída e começa a ver mosaicos no chão e a procurar a saída pelos mosaicos, uma pessoas que me acompanhava era o Monk (Adrian Monk do seriado) e ficou indo pelo mosaico, mas por algum motivo um mapa aparece comigo e eu começo a seguir outro caminho, no caminho eu vejo um cara com a cabeça de cone (alguém aí já viu o filme coneheads?) recebendo várias mensagem do correio elegante, e a gente ia pra um lugar mas a garota que estava entregando o correio elegante falou que ali era o banheiro não a saída, e falou pra gente onde era a saída, minha esposa e uma amiga ficaram na saída enquanto eu fui buscar o Monk e outro colega nos mosaicos pra ajudar a sair...

ai eu acordei :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário