quarta-feira, 18 de abril de 2012

New cel

Meu celular LG anda fazendo coisas sozinho quando eu não quero... no começo eu achei que ia passar mas parece que só piora... bem eu desencanei dele e comprei um Xperia Play (ele tem bons jogos e um console retrátil, perfeito para gamers como eu) eu havia pensado em comprar ele antes, mas eu estava (e ainda estou) esperando que o psVita viesse com o 3g... como isso parece que ainda vai demorar e meu celular atual não vai bem, (e o preço baixou tipo uns 800 reais) eu pensei por que não? (espírito consumista ON, ele vem de tempos em tempos me fazer comprar essas coisas, engraçado que algumas coisas básicas ele é desencanado como roupas ou comida...), bem me deixei levar, vamos ver se agora vou ter um celular que não faça as coisas sozinho, sem que eu peça pra ele fazer ao menos... :-P
Como será que espírito assombra as pessoas ao redor do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário