terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Cozinha

Sabe eu comprei uns dvd's do mazarropi pra dar de presente pro meu pai, e na banca me deram uma sacola grande, cheia de propaganda de imóveis. Legal, eu queria mesmo ver se tinha algum que fosse bom. Não existia nenhum sem cozinha americana... sabe eu acho até bonito você poder cozinhar (tipo fazer um café ou um chá) enquanto você conversa com as visitas, mas no dia a dia, o cheiro da comida que pega o apartamento inteiro não é legal (ainda mais que os apartamentos estão cada vez menores), estava conversando com um colega, bem que eles podiam fazer uma cozinha americana que fosse que nem lanchonete de escola, que tivesse uma portinha que eu abrisse e fechasse quando eu quisesse (é assim que escreve?) ia ser uma solução legal e bonita, mas principalmente seria uma solução prática... afinal quem gosta de ficar cheirando a janta duas horas depois dela na sala de estar?? bem, eu não :-/

Um comentário: