quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fotografia x momento

Muitas vezes quando colocam uma câmera na minha mão eu saio fotografando várias coisas, mesmo as coisas simples, tipo uma flor com pingos d'água, ou paisagens estáticas, mas eu gosto mesmo é de tirar fotos espontâneas, momentos de pessoas em que elas estão sendo elas mesmas (e não sorrindo pra foto ser tirada). Mas muitas vezes eu já me peguei questionando (ou me questionaram) se eu não vou parar de tirar foto e aproveitar o momento... é uma linha bem tênue pra mim descobrir quando esse é o momento certo... acho que por que quando eu estou com a câmera na mão é como se eu estivesse com um brinquedo novo a cada foto que eu tirar... mas eu sei que realmente tem hora que é melhor parar e apreciar o momento... afinal existem momentos que nenhuma foto pode mostrar tudo que está acontecendo, pois mesmo que ela pegue a cena, nunca vai pegar o sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário