sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Recordando a minha velhice

Sabe esse sábado eu fui no aniversário de uma amiga, foi lá no All Black, um irish pub baladinha, é bem bacana ali, mas realmente eu já não estou no mesmo ritmo da minha juventude... antes eu gostava de ir pra balada, beber, olhar as meninas, dançar...nesse fim de semana eu me senti muito velho... a garçonete parecia nova e não lembrava direito dos pedidos, teve uma hora que começou a encher demais e fazer barulho demais, e ficava cada vez mais difícil conversar (e olha que eu já sou quieto por natureza... só algumas pessoas conseguem me fazer falar... [besteiras] mais à vontade) e ainda mais estava ficando com sono bem cedo (tudo bem que eu trabalhei sábado de manhã argh), mas acho que mais do que o meu corpo já não acompanhar essa vontade de badalar, minha mente também não quer mais isso.

Um comentário:

  1. eu passei pela mesma experiência no mesmo dia, e cheguei à mesmíssima conclusão!

    ResponderExcluir