quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Valor da escassez

Vocês lembrar de como a gente gostava de olhar os álbuns de fotos antigamente? hoje em dia com a modernização ficou muito mais fácil tirar fotos e alterar elas, mas ao mesmo tempo tirou todo o glamour de olhar as fotos... tudo bem é legal ver fotos ainda, mas não é a mesma coisa... quantas fotos eu tirei e simplesmente coloquei no computador pra nunca mais ver? já não tem aquele sentimento de coca cola quando era só uma por semana... virou algo tão comum e trivial que não dá aquela sensação legal de que eu estou fazendo algo realmente diferente... mas oque poderia dar esse sentimento hoje em dia? parece que tudo caminha para uma massificação de uma forma industrializada tão rapidamente, que não são muitas coisas que sobram pra você ter esse sentimento... bem eu tenho tentado ler, escutar ted talks, entrar no 9gag... cada coisa tem seu momento. Será que vão industrializar o seu?

Um comentário:

  1. boa pergunta...
    eu tento não escutar 200 vezes a mesma música que eu amei conhecer pra não banalizá-la, mas não consigo :D

    ResponderExcluir