quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HP LoveCraft

Estava ouvindo o último nerdcast falando sobre HP Lovecraft, eu pessoalmente nunca fui muito fã de terror, na verdade é um estilo literário que realmente foi só uma pequena época que eu gostei. Mas eles fizeram um comentário que eu gostei, o que fez o autor se tornar algo tão célebre? bem ele tentava em suas obras descrever o indescrítivel, por que se eram seres de outra dimensão, era impossível realmente descrever ele com palavras, logo as coisas ficavam na imaginação do leitor. Acho que esse negócio de deixar na imaginação do leitor, mesmo tentando descrever, é uma ótima maneira de tentar escrever... acho que é como descrever como você sente o amor, a pessoa pode até te entender, mas você nunca vai conseguir descrever por completo, e muita coisa vai ficar por conta da imaginação de cada um

Um comentário:

  1. ... e como disse o Sheldon, a melhor placa de vídeo é nossa imaginação...

    quando lemos um livro, todo mundo sempre dá a entonação que nós achamos adequada e não aquela pataquada que o diretor de um filme às vezes fazem os atores dele fazer...

    - Nelson =D

    ResponderExcluir