sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A ironia da mente

sabe quando eu criei o título do blog eu pensei em uma proposta sobre o que ele realmente deveria ser, e agora, parando pra pensar, eu vejo que ele se está se tornando algo diferente... mais ou menos igual quando alguém no trabalho me chama e fala "vem cá um minutinho por favor" e te dá um problema, que a pessoa não faz idéia da complexidade, que você demora horas ou mesmo dias para arrumar... acho que meus posts não estão ficando como eu propus originalmente, mas ao mesmo tempo, é algo que eu estou aproveitando, pois eu estou gostando de digitar... não sei se é realmente isso que eu quero, mas vamos ver... por que afinal eu ACREDITO que eu tenho algum potencial pra escrever bem, pode ser que demore pra eu escrever que nem o Nelson por exemplo maaaas eu ainda quer escrever mesmo assim... se começar a ficar muito chato eu paro e posto umas besteiras rápidas como imagens do 9gag hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário