quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assinaturas

"Guardar ressentimentos é tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." - Albert Einstein
E olha que eu já guardei muitos, e hoje em dia ainda guardo. Eu sei que eu estou errado, eu sei conscientemente que eu deveria perdoar, mas eu não consigo, a razão aí entra em briga com o sentimento de indignação, eu sei que eu deveria deixar esses sentimentos vir a tona na hora, mas eu também não consigo, não acho que as pessoas deveriam brigar por qualquer coisa... acho que a gente tem que achar um certo equilíbrio aí... claro nosso querido Al estava falando de sentimentos ligados à tristeza, raiva e coisas assim... mas re-sentir pode ser bom, só depende do que você sente ;-) acho que os sentimentos bons pra gente ficou com a Saudade, aliás saudade é uma das palavras mais difíceis de se traduzir para outras línguas sabiam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário