quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diablo 3

Dormi cedo ontem, tipo 8:30 - 9 da noite... acordei umas 3:00 e não consegui mais dormir, sabia que o servidor do Diablo 3 ia estar no ar as 4 da manhã do dia 15 e estava apreensivo, comecei a jogar no celular pra passar o tempo e esperei pacientemente o servidor subir, acho que fui um dos primeiros a logar, mas travou na criação do personagem snif... depois de tentar criar dois persons eu resolvi deslogar... pra que... fiquei tentando logar de novo até umas 4:30 - 5 da manhã... mas o jogo vale, é bem legal, e mesmo os personagens não jogadores podem ser ajudados por você para melhorar as lojas deles, ou atributos... é bem legal :-) Estou upando um arcanista chamado Taliesin, e o Witch Doctor parece o Sala! :-D mas já criei outros personagens também (não sei como fica restrição de nome nos servidores então...) Recomendo (depois de tantos anos esperando também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário