sexta-feira, 4 de maio de 2012

Emails

Nada como um fim de semana para encher a caixa de email, ou um feriado. Não sei se isso acontece com você, mas eu tenho o tique de sempre que possível deixar a caixa de email limpa (pelo menos a do yahoo, não venha me cobrar de outro) e se eu deixo passar um final de semana ou mais aparecem em média uns 20 spams (mesmo filtrando, por que tem alguns que eu quero receber, coisas de promoção das lojas) e poucos email realmente que são de alguma valia. poxa se eu recebo tão poucos email assim, por quê diabos eu tenho esse tique? carência de email? e também, é um tique velho, acho que hoje em dia as pessoas ficam mais com isso no facebook, ou vendo mensagens no celular do twitter... mas eu ainda acho que eu tenho que me livrar da necessidade e não criar outras novas :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário