quinta-feira, 24 de maio de 2012

Frases

Outro dia eu estava passeando no shopping com a minha esposa e vi uma frase que fazia tempo que eu não lia, ou ouvia, em nenhum lugar: "Seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo". Sabe, eu sei que a gente vai mudando com o tempo, amadurecendo, ficando fresco com algumas coisas, e menos fresco com outras... Mas no começo, quando eu era mais jovem e sonhador, eu nunca imaginei que eu mudaria, e achava essa frase meio que uma farsa, afinal eu acreditava que sempre seria o mesmo. Mas hoje eu não gosto de multidões, o que me faz evitar alguns shows, lugares... gosto de teatro, aprecio um drama bem feito... coisas que eram inimagináveis na minha juventude :-P
Aproveitando o post eu comprei duas camisas no vitrinepix, uma com a frase: "Bugs só existem quando relatados" e a outra "Eu estudo por anos e o cliente que tem razão?" ambas vindo dos quadrinhos de vida de programador chegaram anteontem em casa, vou usar elas nas sextas casuais hehe :-D

Um comentário:

  1. Eu estudo por anos e o cliente que tem razão? --- vale muito pra mim também!

    ResponderExcluir