segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de semana

Esse último fim de semana eu estive em um encontro com o pessoal do trabalho lá em Campos de Jordão, foi gostoso, afinal é bem diferente quando o pessoal se junta para conversar baboseiras ao invés de trabalho. :-D
Eu fui em um restaurante chamado Krocodilo (acho que era assim que se escrevia o nome), em um rodízio de fondue, muito bom, tudo bem que o de carne eu queimei minha boca por estar com fome e colocar o garfinho direto na minha boca, mas fora isso foi delicioso, custou 50 reais por pessoa e você come a vontade (eu até coloquei batata frita no fondue de queijo, gente que maravilha).
Eu não sei quantos de vocês tem frio na orelha pra dormir (eu não tenho exatamente frio, mas quando ela tá quentinha é mais fácil pra eu dormir), mas eu comprei um boné de Chaves pra dormir, engraçado que o único que ficou legal na minha cabeça era realmente o boné da mesma cor do nosso querido personagem... hehe agora eu durmo com o mesmo boné dele (mas não num barril) :-D

Um comentário: