sexta-feira, 11 de maio de 2012

Piadas refletindo sobre o assunto

Sabe eu estava lendo uma tirinha da vida de suporte e nela falava sobe um tal de mal de witzelsuch, uma doença que faz as pessoas contarem piadas sem graça e rirem delas mesmas! gente acho que eu tenho esse mal desde que eu me conheço por gente huahuahua mas ao contrário dos doentes eu paro de contar as piadas... as vezes :-P Na verdade eu conto as piadas para as pessoas rirem, mesmo que elas riem mais da minha cara e do meu riso do que da piada em si... com o tempo as pessoas se acostumam com as minhas piadas sem graça e riem assim mesmo... será que a doença é contagiosa??? eu lembro até hoje de alguns ataques de risos com amigos meus, por motivos muito idiotas... bem vai aí o link da revista galileu falando sobre a doença :-) http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI302866-17770,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário