terça-feira, 29 de maio de 2012

Confiança

Sabe outro dia minha esposa e uns amigos estavam discutindo sobre o tempo de espera para ser atendido por um médico. Uma das amigas é fonoaudióloga, e sabe que tem uma meta de pacientes que ela tem que cumprir para instituição, e falou que uma vez ficou ouvindo o cara reclamar por que ele teve que esperar 5 min (Meu Deus do céu), claro a gente marca a hora pra não ter que ficar esperando (muito), mas sempre tem algum contratempo ou alguma coisa que pode acontecer, o engraçado foi como o ponto de vista mudou quando um colega falou que não gostava de ficar esperando também, afinal quando a gente marca hora, é pra ser na hora... ele falou que a pontualidade britânica existe, não por que eles não tem contratempos, mas caso exista algum, o cara liga e avisa, olha vou demorar mais 5 min. mas eu estou indo! Já a minha esposa falou como ela tem confiança em um médico por que quando ele te atende, ele tira todas suas dúvidas e realmente presta atenção em você e na sua situação, a fila de espera vai em torno de uma hora ou duas dependendo dia, mas mesmo assim ela acha que vale a pena esperar... eu sempre tento ser o mais pontual possível... mesmo que eu tenha que esperar... e aí em quem você confia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário