terça-feira, 27 de março de 2012

A beleza do momento e o falso mundo

Eu não lembro seu eu já postei esse texto, eu escrevi ele faz tempo, estava em um bloco den otas aqui na área de trabalho do meu computador do trampo... se eu já postei me desculpe :-P
Vocês já repararam como alguns momentos da nossa vida passam de "momentos" pra praticamente "vida", assim como a gente dá tanta importância pra algumas coisas, e quase nenhuma pra outras? muitas vezes as pessoas constroem a vida em cima de alguns momentos... eu mesmo faço isso... certos momentos da minha vida me tornaram o que eu sou... mas eu estava pensando, como algumas coisas que não fizeram nenhuma importância pra mim, podem ser algum momento de outra pessoa... e como algumas palavras podem mudar a vida de alguém... desse pensamento que veio o "falso mundo" pois na verdade o mundo é de cada um, e como cada um o vê... e mesmo que tente ter os vários pontos de vista de outras pessoas, não deixa de ser apenas... my precious :-)
apesar do mundo aqui dentro não ser o mundo que está lá fora, eu ainda não consigo colocar o mundo dentro da minha cabeça.. eu até tento... mas acho que o meu mundo nunca vai deixar de ser meu... pode, quem sabe, ser o de mais alguém também :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário